Cine Rock em Três Passos

Cine Rock em Três Passos
Avalie este post?

Uma das mais antigas colônias do Império do Brasil, a cidade de Três Passos, foi uma das primeiras colônias criada pelo Decreto Imperial nº 7221, de 15 de janeiro de 1879, a Colônia tinha como função guardar as terras do Noroeste, bem como vigiar o território e a Picada Geral, estrada que ligava-a ao município de Palmeira das Missões.

Cidade que acolheu imigrantes alemães e italianos, cresceu e hoje é a 90.ª cidade mais populosa do Rio Grande do Sul.

Sobre o V Cine Rock:

O Cine Globo será palco de mais uma edição do Cine Rock, que acontecerá em 27 de julho, a partir de 17 horas.  O objetivo do evento é valorizar bandas e talentos locais e regionais.
O valor do ingresso será de R$ 10,00 e serão comercializados somente na hora. Solicita-se, também, a doação voluntária de agasalhos, alimentos não perecíveis e ração para cães e gatos.

CINE ROCK

Data: 27 a 28 de Julho
Cidade: TRÊS PASSOS
Local: Cine Teatro Globo
Horário: 17h
Organização: Movimento Pro Arte de Três Passos
Fone: (55) 9 8454.4060
E-mail: cineglobotrespassos@gmail.com
O mês de julho é o mês do Rock e movimento. Pro Arte promove anualmente o Cine Rock, um festival de Rock no Cinema.

É uma ideia que deu certo ao reunir pessoas com atitude e muita vontade de valorizar a história do rock na região noroeste do estado do Rio Grande do Sul. Buscando a valorização, principalmente dos talentos e bandas que se apresentam em um palco de cinema.

A iniciativa é desenvolvida por voluntários que buscam recursos e apoio para proporcionar uma belíssima apresentação, com infraestrutura de som, luz, ambiente climatizado, acentos confortáveis, entre outras possibilidades que só um ambiente de cinema consegue proporcionar aos artistas e ao público presente.

Com o objetivo de promover um espaço de apresentação para novas bandas e talentos musicais, o Cine Rock tem uma média de 23 apresentações em um tempo recorde, pois são 10 minutos de apresentação para cada talento e 20 minutos para cada banda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *