Festimalha nova petropolis

Festimalha em Nova Petrópolis

Festimalha em Nova Petrópolis
Avalie este post?

Nova Petrópolis se transforma em um grande polo do turismo de compra entre 01 de maio e 09 de junho, quando milhares de pessoas visitam a Festimalha 2019.

A cidade recebe tantos turistas neste período que chega a ser 4x a população de Nova Petrópolis.

A Festimalha é uma excelente oportunidade de fazer compras, conhecer um encanto de cidade, passear e conhecer muitos pontos turísticos e ainda por cima, deliciar-se com a gastronomia local.

A feira é considerada a maior do ramo no Brasil e atrai turistas e compradores do todo o Brasil. Também é uma excelente oportunidade para realizar negócios, conhecendo novos clientes e fornecedores.

A Feira acontece dentro do centro de eventos de Nova Petrópolis, que este ano é climatizado.

A cidade

Nova Petrópolis é considerada o berço do Cooperativismo de Credito da América do Sul, pois em 1902 foi fundada pelo padre suíço Theodor Amstad o modelo que vem sendo usado até hoje em todo o pais.

A cidade foi colonizada por alemães, tem uma arquitetura riquíssima e a gastronomia é um capitulo a parte, fazendo quem visita a cidade queira retornar mais vezes.

Festimalha nova petropolis

Além do turismo de compra, há também as opções ecológicas,  turismo de aventura e ainda várias opções de cervejas artesanais.

30ª FESTIMALHA

Início: 01/05/2019

Término: 09/06/2019

Cultural   Feiras/Exposições

A malha que veste o Brasil – É com este slogan que Nova Petrópolis recebe visitantes de todo o país e até do exterior para o maior evento de moda tricot do Sul do Brasil. Evento que acontece no Centro de Eventos da cidade, serve de palco para desfiles, mostra de malhas, concursos para novos estilistas e ainda oportuniza ao público em geral a aquisição de malhas a preços acessíveis, uma vez que o evento promove o contato direto do setor malheiro com o consumidor final. Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, o Festimalha foi criado para impulsionar o expressivo setor malheiro de Nova Petrópolis e promover o desenvolvimento do turismo na região. Desde 1990, atrai milhares de visitantes com suas opções de consumo, lazer, gastronomia e cultura.

 

https://www.festimalha.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *